Dulce María, ex-RBD, mostra demais em show.


Dulce María, ex-integrante do grupo RBD, mostrou demais durante show da turnê “Extranjera On Tour 2011” na noite deste domingo, 29. A cantora ganhou um ursinho de pelúcia durante apresentação em uma casa de shows no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio.
Todos nós sabemos que é um shortinho, mas tudo bem.
Créditos: EGO

Dulce María encerra turnê brasileira nesta segunda-feira (30)


Após se apresentar em Fortaleza (25), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (28) e Rio (29), a cantora Dulce María promove o último show no Brasil da turnê do disco Extranjera.
Nesta segunda-feira (30), a ex-RBD se apresenta na casa de shows Via Funchal, localizada na zona sul da capital paulista. O show está previsto para começar às 20h.
Fonte: R7

Dulce María leva fãs às lagrimas ao relembrar RBD.


A ex-RBD Dulce María apresentou sua Extranjera on Tour domingo (29), no Vivo Rio, para cerca de 4 mil fans. A cantora voltou ao Rio de Janeiro após 3 anos sem se apresentar na cidade. A última vez foi ainda com o grupo mexicano.
Dulce subiu ao palco com um corpete preto e uma saia prateada. Nas costas do corpete, uma cauda de tule. O show começou às 20h30 e durou cerca de uma hora e meia. No repertório, as músicas de seu primeiro álbum solo, Extranjera – Primera Parte e dois medleys de canções do RBD, que levaram os “dulcetes” às lágrimas e ao delírio. A abertura do show ficou por conta de Paulina Goto.
Dulce a todo momento olhava e falava com o público, e em um destes, declarou que aquela era a realização de um sonho. “Hoje eu realizo um sonho. Ser “Extranjera” não é só cantar em outros países, temos vários extrangeiros aqui, há pessoas de vários estados que vieram realizar seus sonhos”, disse em espanhol.
Os fãs levaram rosas vermelhas, bexigas e papel picado. Vale lembrar que os ingressos da apresentação no Rio de Janeiro custavam de R$ 150 a mil reais. Durante o primeiro mix de músicas do antigo grupo musical, vários fãs foram as lágrimas relembrando o RBD. Ao cantarMas Tuya Que Mia, a cantora se emocionou e chorou. Ela ainda fez uma troca de roupas e tirou a saia prata ficando só com o shortinho preto que usava por baixo que, diferente do que muitos publicaram, é o que aparece nas fotos que circulam na internet.
Além dos medleys e músicas do primeiro álbum, também entrou no set list algumas canções da segunda parte de Extranjera, que deve ser lançado em junho deste ano. A cantora encerra sua primeira turne brasileira nesta segunda-feira (30), em São Paulo.
Fonte: Portal PS

Dulce María agita público carioca.


A cantora mexicana Dulce María, que consagrou-se como a personagem Roberta na novelaRebelde, apresentou o show da turnê Extranjera On Tour 2011 para os fãs cariocas no último domingo (29).
Na casa de shows Vivo Rio, Dulce cantou sucessos como Extranjera Irremediablemente para fãs animados que jogaram bichos de pelúcia e flores no palco da mexicana.
A apresentação foi a quarta da passagem da estrela pelo Brasil. Nesta segunda (30), Dulce faz show em São Paulo, e na terça (31), em Porto Alegre (QQQ?).
Fonte: IG

Enquete: qual é a sua ex-RBD predileta?


A ex-RBD Dulce María está de volta ao Brasil. A ruiva retornou ao país para apresentar cinco shows da turnê de seu primeiro disco solo, Extranjera. O primeiro show acontece em Fortaleza (25) e, depois, ela segue para Belo Horizonte (26); Porto Alegre (28); Rio de Janeiro (29) e São Paulo (30).
Adorada pelos fãs da novela mexicana Rebelde, Dulce ainda disputa o posto de mais querida com Anahí e Maite Perroni, colegas de elenco da atração de sucesso.
Fonte: R7

Dulce María nova vítima de censura.


Hoje será transmitido pela TV aberta (México) o episódio Eliana, cuñada, da série Mujeres Asesinas 3, protagonizado pela ex RBD Dulce María e com a atriz Fernanda Castillo. Este episódio, será como La Reina del Sur, as cenas lésbicas serão censuradas.
Dizem que a produção de Mujeres Asesinas teve que fazer uma versão especial para a TV aberta. No entanto, aqui estão as fotos do beijo realizado por Dulce María e FernandaCastillo, que também faz outra  cena apaixonada a meia-luz, com uma jovem atriz.
Este episódio foi gravado em novembro do ano passado, podemos ver hoje, quinta-feira 26 de maio pelo Canal 5, às 23:00. Veremos que tal resultou essa versão para a TV aberta,  por parte da produção de Pedro Torres.
O Tema:
Joanna (Fernanda) é irmã do marido de Eliana (Dulce María), porém persegue Eliana a todo momento, até que a leva a perder o controle.
Fonte: TVnotas

Yes!Teen: Nós s2 Dulce


Mais uma vez nos encontramos com a Dulce María no Brasil. É sempre um prazer, desde a época em que ela integrava o grupo RBD. Dessa vez, a diva desembarcou por aqui com sua turnê solo para a nossa alegria. A coletiva de imprensa, que rolou na tarde de ontem, foi mais uma oportunidade de conversarmos sobre os novos projetos e surpresas do show.
Dulce chegou feliz e animada. Assim que pegou o microfone, já gastou seu português: “Oi! Boa tarde”. Antes de os jornalistas começarem com as perguntas, ela agradeceu imensamente pela presença de todos e disse que essa volta ao País era muito importante para ela, já que, agora, estava com sua turnê.
Perguntamos a ela sobre as novidades de sua carreira como artista. Depois de escrever um livro, cantar e atuar, o que mais está nesse plano brilhante de carreira? “Agora estou compondo também para outras pessoas, como para a cantora Paulina Goto”. Paulina é uma das grandes apostas de Dulce. Ela trouxe a girl do México para abrir seus shows no Brasil.
Fãs: “Ainda fico espantada quando vejo muitas pessoas lá fora, dormindo na fila ou me seguindo para todos os lados”, comentou. Antes da entrevista, a diva passou pela MTV – onde se encontrou com fãs lotando a rua da emissora. “O povo brasileiro é superapaixonado e dedicado”, disse.
Apresentações: “Este show é mais pessoal, as músicas são todas minhas. Falo nelas sobre o que penso, o que gosto… O que vem na minha cabeça. Então, a apresentação será mais íntima”, afirmou. Sobre músicas antigas do RBD no repertório, ela preferiu deixar no ar…
Brasil: “Sempre que venho para cá, é a trabalho. Não tenho tempo para passear ou aproveitar muito. Cheguei aqui e já tomei bastante guaraná e suco de… de… (ela havia esquecido o nome da fruta) Maracujá! (alguém disse para ela!)
Rebelde Brasil: uma jornalista mostrou a foto de Lua Blanco para Dulce e disse: “Essa é a Roberta brasileira”. Por conta disso, a diva comentou: “Nossa, que linda! Ela é realmente bonita. Desejo toda a sorte do mundo para o elenco. É muito bom saber que, de alguma forma, ainda estamos presentes no Brasil”.
Ao término da coletiva, Dulce María atendeu, pacientemente, todos os jornalistas que tinham entrevistas individuais marcadas. Depois, ainda correu pedindo desculpas, pois estava preocupada com o tempo. Embora tivesse de voar para Brasília, queria mimar os fãs que a aguardavam na porta do hotel. “Ainda preciso ir lá fora”, disse carinhosamente, cercada por uma porção de pessoas…
Fonte: yes!Teen

Dulce María começa turnê brasileira nesta quarta.


A tão aguardada excursão brasileira da cantora mexicana Dulce María, ex-RBD, começa nesta quarta (25) em Fortaleza.
Serão cinco shows da turnê do álbum Extranjera: Fortaleza (25/05), Belo Horizonte (26/05), Rio de Janeiro (28/05), São Paulo (29/05) e Porto Alegre (30/05). Algumas mudanças nas datas aconteceram desde seu primeiro anúncio: Brasilia e um segundo show em São Paulo foram cancelados no começo do mês. E o show do dia 26, inicialmente marcado para Recife, passou para BH.
Semana passada, a cantora chegou ao Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter brasileiro, impulsionada por sua considerável legião de fãs.
No Brasil, a adoração por Dulce María só perde para Anahí entre os ex-RBD.
As cenas de tumulto e fanatismo vistas na frente de seu hotel em São Paulo na segunda (23) comprovam essa popularidade.
Centenas de fãs se aglomeraram na porta do hotel para ver a cantora. Segundo matéria do portal Terra, uma fã conseguiu furar o bloqueio da segurança e puxou o braço de Dulce María. Outros fãs acharam que a cantora tinha se machucado na ação. Começou um tumulto, com meninas chorando de preocupação por Dulce e meninos batendo em outro que pedia que todos se acalmassem.
Nesse mesmo dia, Dulce María deu entrevista coletiva onde falou que pode gravar um funk para seu próximo álbum. Também disse que adoraria fazer um dueto com Ivete Sangalo.
Em seu Twitter, a cantora mandou uma mensagem para seus artistas brasileiros:
Aterrisando no Brasil! 100000 mi emoções e sentimentos se encontram em mim neste momento. Estou feliz de voltar para entregar a vocês o melhor de mim. Preparados para que comece o sonho pelo qual tanto lutamos? Amo vocês, meus guerreiros”.
Fonte: Virgula

“Agora, a responsabilidade é maior” – Dulce María


A mexicana Dulce María chega ao Brasil esta semana com a turnê Extranjera On Tour, apresentando as músicas do seu primeiro CD solo e os sucessos da banda RBD. Do extinto grupo, ela é a que, mais tardiamente, se apresenta no Brasil (Alfonso Herrera abandonou a carreira musical). Os fãs não a veem no palco desde 2008, quando o RBD fez seu último show no Brasil. Anahí, Christian, Christopher e Maite vieram ao país fazer pocket shows antes mesmo de lançarem discos novos. “Eu queria fazer algo especial, com meu show mesmo. Por isso, agora começo a turnê do meu disco no Brasil”, explica Dulce em uma entrevista exclusiva aoSRZD.
Ela respondeu as perguntas do site direto do seu blackberry, antes mesmo de desembarcar aqui. A cantora é super antenada com a Internet. Por meio de seu Twitter, ela mantém contato com os fãs de todo o mundo, que conquistou na época do grupo surgido na novelaRebelde. Quando ela chegou ao país, na terça-feira, imediatamente tuitou: “Vocês não sabem a vontade que eu tenho de cantar logo para vocês. Obrigado por tanto amor”.
Os fãs, no entanto, para se aproximar dela (um desejo de Dulce, que diz que na época do RBD quase não tinha contato com o público), vão ter que desembolsar mil reais para encontra-la no hotel, um evento chamado de “convivência”, organizado pela Rafael Reisman Produções. Quando perguntada se não acredita que o valor é muito alto, a cantora responde colocando o emoticon de uma carinha triste. “Não depende de mim… :(”.
Você escreveu duas das músicas do seu CD de estreia. Como é o seu processo de composição?
Bem, foram cinco músicas. Geralmente, escrevo a letra e depois me junto com alguém para que ponha a música. Escrevo sobre o que sinto.
Você continua trabalhando com Carlos Lara, que escrevia as músicas do RBD, no seu CD solo. Não teve medo de seguir com o mesmo som do grupo?
Ele é um produtor muito bom e já produziu muitos outros artistas. E eu tenho outros três produtores nesse CD, Sebastian Chris, Axl Dupeyron e Aurio Baqueiro.
Quais as maiores diferenças do seu trabalho com e sem o RBD?
Agora a responsabilidade que eu tenho com o público é muito maior. Agora, canto o que realmente sinto, o que componho sobre minhas experiências e estou a par sobre cada coisa da minha carreira.
Mas você sente falta do trabalho em grupo? Ou é melhor sozinha? 
Mesmo sendo solista, continuo trabalhando em grupo. Meus músicos são muito bons, sempre ensaiamos e são meus amigos. Claro que sinto saudade do que vivi com o RBD, porque foi uma grande experiência.
Maite, Christopher, Anahí e Christian já fizeram shows, em alguns casos, vários, no Brasil. Por que você demorou tanto em fazer show aqui?
Porque o Brasil é muito importante para mim. Eu queria ir fazer algo especial, com meu show mesmo, por isso agora começo a turnê do meu disco no Brasil. Amo os brasileiros.
Você já veio muitas vezes ao país e creio que teve a oportunidade de conhecer vários lugares e pessoas. O que você mais gosta no Brasil?
Das pessoas! A comida, a música, a paixão com que fazem tudo. O Brasil me encanta.
E que lembranças você tem daqui?
Tenho lembranças maravilhosas. O Brasil é onde chorei e ri. O maior show da minha vida foi aí. Tenho muitas lembranças…
Vai aproveitar a turnê para ir a boates e festas nas cidades pelas quais vai passar?
Adoraria, mas não terei tempo. Estarei em cidades diferentes a cada dia.
Todos dizem que os fãs brasileiros são muito empolgados. Qual a maior loucura que já fizeram por você aqui?
São um máximo! (risos) Já se esconderam nos nossos quartos de hotéis.
Dessa vez, para estar com você, eles terão que pagar mil reais. Não acha que é muito caro?
Isso não depende de mim… :(
E o que as pessoas podem esperar do seu show? 
Será um show totalmente ao vivo, com banda. Cantarei músicas da primeira parte do meu disco e da segunda parte exclusivamente para o Brasil. E vamos relembrar a fase do RBD, com muitas surpresas. Será algo muito especial e muito íntimo.
Você já conquistou muito sucesso com a sua carreira com o RBD e agora com a carreira solo. Ainda tem algum sonho a ser alcançado?
Claro! Ainda tenho muitos sonhos a serem realizados, mas o maior agora é começar minha turnê. Obrigado a todos os brasileiros por estarem fazendo este sonho uma realidade.
Fonte: SRZD


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel