Dulce María leva fãs às lagrimas ao relembrar RBD.


A ex-RBD Dulce María apresentou sua Extranjera on Tour domingo (29), no Vivo Rio, para cerca de 4 mil fans. A cantora voltou ao Rio de Janeiro após 3 anos sem se apresentar na cidade. A última vez foi ainda com o grupo mexicano.
Dulce subiu ao palco com um corpete preto e uma saia prateada. Nas costas do corpete, uma cauda de tule. O show começou às 20h30 e durou cerca de uma hora e meia. No repertório, as músicas de seu primeiro álbum solo, Extranjera – Primera Parte e dois medleys de canções do RBD, que levaram os “dulcetes” às lágrimas e ao delírio. A abertura do show ficou por conta de Paulina Goto.
Dulce a todo momento olhava e falava com o público, e em um destes, declarou que aquela era a realização de um sonho. “Hoje eu realizo um sonho. Ser “Extranjera” não é só cantar em outros países, temos vários extrangeiros aqui, há pessoas de vários estados que vieram realizar seus sonhos”, disse em espanhol.
Os fãs levaram rosas vermelhas, bexigas e papel picado. Vale lembrar que os ingressos da apresentação no Rio de Janeiro custavam de R$ 150 a mil reais. Durante o primeiro mix de músicas do antigo grupo musical, vários fãs foram as lágrimas relembrando o RBD. Ao cantarMas Tuya Que Mia, a cantora se emocionou e chorou. Ela ainda fez uma troca de roupas e tirou a saia prata ficando só com o shortinho preto que usava por baixo que, diferente do que muitos publicaram, é o que aparece nas fotos que circulam na internet.
Além dos medleys e músicas do primeiro álbum, também entrou no set list algumas canções da segunda parte de Extranjera, que deve ser lançado em junho deste ano. A cantora encerra sua primeira turne brasileira nesta segunda-feira (30), em São Paulo.
Fonte: Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel