Dulce María não posará nua por enquanto...


Em sessão de autógrafos realizada na sexta-feira passada (17), Dulce María revelou que por enquanto não tem vontade de posar nua para revistas masculinas por respeito aos seu fãs e porque não gosta da linha dessas publicações.
“Apesar de minha música não ser voltada para o público infantil tenho muitos fãs pequenos e também sinto responsável com isso. Não pelas fotos porque as fotos são bonitas mas o contexto dessas revistas as vezes é um pouquinho… e como que não quero promocionar isso” Dulce María.
Esta nova etapa de sua carreira Dulce tem tentado mostrar aos seus fãs como ela é.
“Creio que o RBD é um sonho que vou levar sempre e levo com um grande orgulho mas já se passaram três anos. Agora estou só e fazendo shows com este CD que leva minhas histórias; estou expressando-me através da minha música que é o que eu sempre quis e com minhas experiências estou escrevendo o que eu sinto e com um público que me segue”. Dulce María.
Dulce María também falou sobre seu novo single e vídeo que será lançado no próximo mês“Ingenua”.
“É uma canção diferente das outras que tem no CD porque é puro piano e voz é uma canção muito íntima. Fiz o vídeo em Buenos Aires com muitas idéias que refletem o meu mundo interior”adiantou.
Sobre a cesura que seu último trabalho na TV – “Eliana Cuñada da série Mujeres Asesinas” – sofreu Dulce María lamentou o fato porque as cenas que foram censuradas davam sentido a todo o capítulo e também porque foi um grande trabalho que envolveu um processo psicológico e coragem para realizar as cenas.


Fonte: dulce-world.com

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel