Dulce María apresenta “Extranjera Segunda Parte


A ex-RBD lançou a segunda parte de seu CD solo, com o qual dá forma aos seus sentimentos, pois los temas do álbum são de sua autoria, “Deixo nelas algo que sinto”.
Dulce María, assegurou que sua música não é somente para se divertir, mas também contém mensagens implícitas para evitar a violência contra a mulher,  “É a responsabilidade que tenho em minhas mãos”.
Em entrevista à Notimex, a cantora conversou sobre este novo trabalho musical“Extranjera, segunda parte”, com que lhe dá vazão aos seus sentimentos, pois alguns temas do álbum são produto de sua autoria, “Deixo nelas algo do que sinto e desejo expressar”.
“Estou feliz, finalmente o álbum está completo, é preciso lembrar que a primeira parte trouxe somente sete canções e agora complementa este trabalho e até vídeos traz”, disse a cantora, que se mostrou emocionada com esta viagem musical.
“Há muitas coisas para mostrar e que já comecei a dizer em minha turnê pela América Latina, e o público têm aceitado bem”, disse Dulce María, que espera se apresentar em outubro no país com um concerto.
No entanto, afirmou que sabe da responsabilidade que tem em suas mãos, sendo uma figura pública, portanto, em algumas de suas canções, como o vídeo da música “Ya no” envia mensagem para o abuso contra as mulheres.
“A mensagem que eu carrego é a prevenção da violência contra as mulheres em todas as suas formas, eu penso que é importante porque a minha música não é só diversão, mas também tem sua parte interessante”, comentou.
Destacou que “Ingenua”, também é um tema ambicioso e inspirador, mesma mensagem que espera poder deixar aos seus fãs, que nas convivências que tem feito, tem mostrado o reconhecimento de sua proposta.
“Há aqueles que não são fãs e que também dizem que estão satisfeitos, que a minha proposta é boa”, afirmou.
“Esforço e trabalho têm sido o que tem me levado a estar no gosto do público, e ainda que tenha ido bem com RBD, neste momento eu devo trabalhar para construir meu próprio destino”, acrescentou.
Referente à atuação, Dulce María ressaltou que atualmente está focada na música, no entanto, não descartou a posibilidade de encontrar um projeto que a seduza e a faça mudar de idéia.
Por enquanto a protagonista de “Verano de amor”, disse que vai continuar com suas performances, nos lugares que seu trabalho tem muito eco, em países como os Estados Unidos e outras partes da América Latina.
Fonte: Quién.com

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel