Dulce María em entrevista para a revista OK! – Maio (Croácia)


Na entrevista Dulce fala que dividiu o CD em duas partes para dar aos seus fãs mais canções, além de contar sobre suas inspirações para compor e escrever, que vem do seu dia-a-dia, de tudo que está ao seu redor.
As canções que Dulce María mais se identifica em Extranjera são LunaIngenua e Extranjera.
Todas as canções do meu CD falam sobre alguma parte da minha vida
Em se tratando de gosto musical Dulce María aponta os seus gêneros preferidos: rock, música electrónica, Indie pop, pop… No momento atual Dulce está curtindo as músicas da americana Christina Perri, e do grupo Mese e Clare and the Reasons e da cantora espanhola Bebe.
Em se tratando do extinto RBDDulce destacou o show na capital da Colômbia, em Bogotá, onde chovia muito forte, mas mesmo assim os fãs cantavam e pulavam muito. Outros show que Dulce destacou fooram o no Rio de Janeiro e também o último show do grupo na Eslovênia.
Ainda acredito no amor a primeira vista
– Sobre a separação do RBD:
Foi um momento muito difícil para todos, mais era o momento de terminar um ciclo, e cada um começar o seu por conta própria.
– Sobre voltar à TV:
Por enquanto quero me dedicar à minha música. Há poucos dias comecei a minha turnê e realmente não tenho tempo para me dedicar a atuação.
Sobre os seus amigos:
Dulce mantém contato com todos os seus amigos de infância, antes de se tornar famosa.
Nos dias em que não está em turnê ou em gravações, Dulce prefere ficar com a sua família e amigos. Na entrevista Dulce afirma que tem muita vontade de cantar ao vivo na Sérvia.
– No final, Dulce deixa um conselho para seus fãs:
Nunca deixem de acreditar em si mesmos e em seus sonhos. Só as pessoas persistentes chegam ao sucesso
Fonte: @ADDCroacia

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel