Extranjera On Tour: Recife está Cancelada para receber a turnê!


A desorganização da Extranjera On Tour no Brasil é clara, não se tem respeito pelos fãs.
Depois de Brasília ter o seu show parcialmente cancelado por falta de lugar para o show, finalmente foi escolhido o local do show em Brasília que acontecerá no dia 24/05 – no Clube da Rocha.
Agora os pernambucanos foram as vítimas dessa vez, o show que seria no Clube Português agora foi cancelado. O motivo pelo cancelamento do show é uma coisa banal, como uma empresa anuncia um evento em um local antes de acertar todos os detalhes?

Veja o esclarecimento sobre o cancelamento do show no Recife pelo seu produtor Marciel:
Infelizmente, não chegamos a um acordo com o Clube Português e fomos obrigados a cancelar o show de Recife.
O Clube Português exige em contrato que, além de receber o aluguel pelo espaço, ele tb tem direito de colocar de graça, todos os sócios do Clube no show da Dulce. De graça.
Isso não foi aceito pelos empresários, e como as demais casas de Recife não apresentam condições de receber o show ou não possuem a data livre, não restou outra alternativa a não ser o cancelamento.
Procuramos a NOX tb, mas eles estão em processo de venda da casa e poderia acontecer de há poucos dias do show, termos que novamente, cancelar devido a essa condição.
Aos que compraram ingressos de Convivência e Meet, os valores serão devolvidos nas contas bancárias indicadas (contato: ingressos.dulce@rrpro.com.br).
Porém, duas novas datas (além de Brasília) serão abertas para a tour da Dulce. Aguardem anúncio oficial do artista em breve.
Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel