A cantora Dulce María pede Desculpas Para os Fãs por Comentário sobre o Japão!

Dulce María. 
 
A ex-integrante do RBD, Dulce María, enviou uma mensagem através do Twitter na qual ele pede desculpas por comentários que fez após o terremoto no Japão.

"Eu quero esclarecer um mal-entendido, o que eu disse ontem foi mal interpretado q eu nunca satisfeito com o alien do mal, pelo contrário, eu sempre tento ajudar como posso, como fizemos com a minha fundação @ DulceAmanecermx, doar para o Haiti, Chile pelo terremoto em Veracruz com a inundação, Nuevo León ... "disse a cantora de" Ya No ".

Sweet também afirmou que o comentário veio através de um site tentativa foi muito fácil interpretar mal e julgar ", e é fácil esquecer o bom e melhorar o mal."

"Peço desculpas àqueles que interpretou mal as minhas observações, a minha intenção nunca foi ruim, eu queria colocar algumas"romântico "e saiu tudo errado", disse o cantor. "Eu espero que você me entende, finalmente, porque somos humanos, imperfeitos, frágeis e falíveis, vulneráveis ​​e se sentir feio quando o juiz me."

"É Peço desculpas se você tiver entrado no jogo contra mim estava escrevendo, porque você ainda quer não me culpar", concluiu Dulce María.

Fonte: www.terra.com.mx
Tradução: www.dulcenobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel