Dulce María se apresenta em BH nesta quinta.


Depois de reunir 400 mil pessoas, em abril de 2008, na Esplanada dos Ministérios (uma das maiores apresentações do grupo mexicano RBD, que rendeu o DVD RBD Live in Brasília),Dulce María, ex-RBD, volta ao Brasil. Ela segue para Fortaleza (nesta quarta), Belo Horizonte (quinta), Porto Alegre (sábado), Rio de Janeiro (domingo) e São Paulo (segunda), onde encerra a temporada  pelo país. Na capital mineira o show será no Music Hall.
Para mim, é muito especial estar no Brasil. Os fãs são incríveis comigo, muito apaixonados, eles se entregam de um jeito diferente. Adoro a comida de vocês, as bebidas, como caipirinha e, claro, a música. Gosto muito do funk carioca, da Ivete Sangalo, de bossa nova…”, derrete-se Dulce, que faz mistério sobre o repertório. “Vou cantar músicas do CD Extranjera, canções da segunda parte desse trabalho, com previsão de lançamento em junho, e sucessos do RBD. Não posso dizer mais nada para não estragar a surpresa”.
Lançado em 2010, Extranjera é o primeiro álbum de Dulce após o fim da banda (homônima à novela juvenil transmitida pela rede Televisa). Com sete faixas (entre elas Vacaciones, No se parece e o carro-chefe, Inevitable), o CD contou com a participações de vários produtores, entre eles Sebastian Krys, ganhador de vários Grammy, e mostra o lado mais independente da cantora. “Sozinha, posso cantar o que realmente sinto. Sou grata ao RBD, que abriu várias portas para mim. Com o grupo conheci vários países, inclusive o Brasil, que mudou a minha vida. Mas, agora, faço algo mais bonito, mais forte, mais íntimo. Sinto-me até mais perto dos meus fãs”, comenta.
Mesmo depois do sucesso na novela Verano de amor, o retorno à tevê parece mais distante com as novas oportunidades musicais. “O que eu mais quero é continuar cantando e compondo. Estou com um CD e um DVD prontos e não pretendo parar tão cedo. Talvez volte a fazer algo na televisão mas, por enquanto, isso não é minha prioridade” diz a cantora e atriz, que também escreve no tempo livre. Em 2008, a mexicana lançou o livro Dulce Amargo com poesias, músicas e pinturas criadas durante as
Fonte: Divirta-se

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel