[TERRA] Dulce Maria é criticada por declarações sobre o Japão no Twitter

Dulce María. 
Dulce Maria se juntou à lista de celebridades que têm "desarrumada" através do twitter. Depois de um tsunami e terremoto de magnitude 8,9 foi registrado no Japão, a cantora enviou uma mensagem que causou um alvoroço entre os usuários da rede: "Como um tsunami no Japão, você pode fazer suas ondas q me revolve o maldito coração ... " (Sic). É claro que os comentários foram imediatos, tanto por sua falta de sensibilidade, como para a escrita "tsunami" em vez de "tsunami" ea omissão de alguns acentos. Após alguns minutos, Dulce Maria mais uma vez, enviou uma mensagem: "Ahhh, como jajjaja intensooos estou bem nocheees Byeeeeeee Good!", No entanto, não parou de provocar e cantor enviou outra mensagem: "Como eu fez-me a ler todas as pessoas que c. .. Madrean é a questão. " Posteriormente, o cantor de "Inevitable", continuou a enviar mensagens sobre o assunto, o primeiro pediu desculpas por seu comentário infeliz: "Eu sinto muito ... Eu só estava dizendo que o efeito borboleta (mas na realidade espero que llehue luz tudo japonês e que em breve o perdão "(sic) .. No entanto, as mensagens contra o cantor seguiu e escreveu um novo tweet, que também foi criticado por ser mal escrito: "Ei q q não vá para este Como evitar a tragédia S Eu adoraria saber fazer,?? ajudar a proteger as suas maldições japão ... " (Sic). Sweet, finalmente, fez um apelo para o Japão e, em seguida mudou de assunto por agradecer seus fãs por chegar aos 800 mil seguidores. A ex-RBD, actualmente a promover o single "Ya No", apagado algumas das mensagens foram postadas em sua conta. Outras celebridades que têm sido criticados por seus comentários no Twitter são Alicia Machado, David Bisbal, Paulina Rubio e Ludwika Paleta, entre outros.

Fonte: http://www.terra.com.mx/
Tradução: http://www.dulcenobrasil.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel