Erro Ortográfico de Dulce Maria no Twitter Gera Polêmica!


Foram esses os ingredientes para Dulce María se envolver em uma nova polêmica na rede social (twitter), em seu comentário sobre a tragédia que atingiu o Japão, Dulce não foi feliz em sua rima:
“Como un tsumani en japon, puede hacer q tus olas me revuelquen el maldito corazon…” A reação veio em forma de protestos de centenas de internautas, não só pela rima, mas por ter escrito “tsumani” em vez de tsunami.
Depois de alguns minutos Dulce voltou a escrever, “Ayyy como son intensooos jajjaj yo estoy muy bien !!!! Buenas nocheees!! Byeeeeeee”. E já com raiva partiu para o ataque, “Como le hacen para leerme toda la gente a la que le c… la madree es pregunta” , e finalmente mais calma se desculpou; “Lo siento mucho… Solo lo decia por el efecto mariposa :­( pero en la realidad espero que llehue luz a japon y que todo mejore pronto perdon”.
O tweet polemizou é foi parar nos Top Trending MX, gerando diversas replies maldosas à cantora, Dulce foi xingada e julgaram tal frase como desrespeito e estupidez da parte dela, que foi inclusive taxada como twiteira bêbada e analfabeta pelos erros ortográficos.
Está mais do que na hora de Dulce María dosar as suas palavras no Twitter, essa não é a primeira vez que a bela é vítima de suas “twitadas”.

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel