Entrevista com Dulce María com a Revista OK!


Dulce María realizou mais uma entrevista exclusiva para edição de Abril da revista OK! Magazin da Sérvia como parte da divulgação de seu disco. Confira:
OK!: Como tem passado estes dias e quais são seus planos para este ano?
Dulce: Eu estou muito feliz, satisfeita e emocionada esperando a segunda parte do meu primeiro álbum “Extranjera”. Nele vai estar 2 novas canções que eu escrevi e algumas novas versões de temas antigos. Estou muito feliz com a gravação de novos clipes, a turnê, acredite, não posso esperar mais.
OK!: Existe a possibilidade de um reencontro do grupo RBD?
Dulce: Não sei o que dizer. Nos separamos tem só 2 anos e assim que é muito cedo para até pensar numa volta. Porém se chegar a acontecer os primeiros a saberem serão os fãs.
OK!: Com quem gostaria de gravar um dueto Lady Gaga, Britney Spears ou Avril Lavigne?
Dulce: De verdade gosto das 3 cantoras, porém se tenho que escolher uma, seria Avril Lavigne. A adoro desde pequena por que ela sempre foi diferente das demais.
OK!: Qual foi sua maior loucura quando criança?
Dulce: Nossa! Tive várias aventuras loucas, porém a maior foi quando saltei por cima de um muro para entrar pela janela do meu quarto e ele tinha uns 7 metros! Foi uma loucura e também muito perigoso.
OK!: Teu ator, atriz e filme preferido?
Dulce: A lista é grande, mas escolhendo alguns – Penelope Cruz, James Franco e Robert Pattinson e entre meus filmes preferidos estão “The Gladiator”, “Avatar” e “The Fountain”.
OK!: Qual é a canção que mais se identifica no disco ”?
Dulce: As músicas Inevitable e Luna até por que fui eu quem escrevi , porém me identifico muito com a música “Ingenua.
OK!: Tenho sua foto como perfil do meu facebook que pensa disso?
Dulce: hahahahahaha, de verdade?Wow, é uma grande honra,Muito Obrigada!
OK!: Que é mais dificil, ser cantora solo ou integrante de uma banda?
Dulce: É diferente. Como solista é uma responsabilidade enorme porque literalmente tudo depende de você, porém no final você tem a satisfação de ter participado do início ao fim.
OK!: Por favor volte logo à Sérvia!
Dulce: De verdade adoraria voltar, espero que volte em breve porque adoro e tenho saudades deste país!
OK! Qual é seu lugar favorito em todo o mundo e por que?
Dulce: Diria que é minha casa. Porque antes de tudo é meu canto e aqui esta minha família.  É aonde posso descansar, ler, chorar, rir, escrever, cozinhar, cantar, fazer tudo que eu quero.
OK! Quem são seus heróis da música?
Dulce: Janis Joplin, Axl Rose, Muse, Bebe…
OK!: Sairia para um jantar com um fã?
Dulce: Claro que sim, por que não?

OK!: Quando você irá casar?
Dulce: Hahahaha! Não tenho ideia, algum dia!
OK!: Quem escolheria para um jantar romântico: Robert Pattinson ou Taylor Lautner?
Dulce: Definitivamente a Robert Pattinson.
OK!: Cortaria o cabelo ou pintaria de azul ou verde por um papel?
Dulce: Claro, 100% de certeza!
OK!: Diga-nos o que é maravilho ou duro de ser uma superstar?
Dulce: Creio que todos os sonhos tem seu preço e óbvio que seus benefícios e defeitos. Trato de olhar o lado positivo e estou agradecida que tenho a oportunidade de me expressar como pessoa e artista, de escrever canções, de cantar e que me dão de volta tanto amor, atenção do público e de meus fãs. Apesar que devem saber que isso sempre significa muito sacrifício, compromisso e responsabilidade.
OK!: Quem eram seus ídolos quando tinha 15 anos?
Dulce: Hahahahah, já falamos delas – Britney Spears e Avril Lavigne.
OK! Qua a cor da sua escova de dente?
Dulce: Tenho 3: azul, violeta e rosa.
OK!: Decreva seu disco em 3 palavras?
Dulce: Mapa do meu coração
OK!: Se lembra do seu primeiro amor?
Dulce: Claro, isso não se esquece!
OK!: Como era quando adolescente?
Dulce: Impaciente, apaixonada, persistente e forte.
OK!: Sabemos que você é muito talentosa, existe algo que gostaria de saber e não sabe?
Dulce: Sim, sim, sim! Muitas coisas. Gostaria de saber tocar todos os instrumentos do mundo e falar todos os idiomas que existem.
OK!: Se pudesse, o que mudaria em você?
Dulce: Gostaria estar sempre de bom humor.
OK!: Está apaixonada no momento?
Dulce: Eh, não estou. Este momento minha maior preocupação é minha carrera. E por isso estou como a mésica “Extranjera” fala, extranjera no coração.

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel