Dulce María fala sobre “Libertad”, polêmica do Japão no Twitter e surpresas em “Extranjera – Segunda Parte”.

Dulce María opinou sobre o vídeo de Anahí e Christián Chávez, intitulado Libertad, que não foi estreado, mas já causou reações pelas quentes cenas que ele possui.
Creio que vai estar incrível porque, a final de contas, é unir duas forças que estavam no RBD e que são como dois personagens super polêmicos e muito importantes entre a juventude“, disse a cantora.
A intérprete de Ya No aclarou mais uma vez que seus comentários no Twitter em relação a combinar seu estado de ânimo com a tragédia que foi vivida no Japão foram imprudentes, no entanto obteve um aprendizado em todo o assunto.
Como eu não vi a dimensão da tragédia, porque em nenhum momento foi em má intenção, então, bom, eu não tenho culpa que as pessoas mal interprete as coisas, no entanto já me dei conta que as redes sociais são muito perigosas e de tudo se aprende e espero não cometer mais imprudências“, explicou.
Por outra parte, Dulce acaba de lançar seu disco “Extranjera” na Europa. “Acaba de sair meu disco na Croácia, Eslovênia, Romênia, Portugal e Bósnia, que são lugares que obviamente é incrivel chegar“, indicou.
A segunda parte de sua produção do mesmo nome sairá em maio, com três novas músicas que ela escreveu, mais um DVD e outras surpresas.

Tradução: DMBR

0 comentários:

Postar um comentário


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Renato Oziel